sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Tentativa de Homicídio na XV de Novembro

(Foto Reprodução / Internet)
No último dia 12 de outubro, a polícia foi acionada e informada sobre uma tentativa de homicídio, os policias se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade da informação passada.


Um homem de 20 anos foi lesionado por 03 disparos sendo 01 na nuca, 01 na cabeça e outro no abdômen do lado esquerdo, a vítima trata-se de Wellington Fabiano Ricardo Almeida, o mesmo foi socorrido para a UPA de Pentecoste e em seguida encaminhado ao IJF de Fortaleza.


Os acusados:


A polícia agiu rápido, fez buscas na área e em pouco tempo os elementos foram capturados, mas arma do crime não foi encontrada. Os dois acusados foram reconhecido pela vítima, em seguida foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.


Um maior e um menor de idade são os acusados, o maior trata-se de Emanuel Ítalo da Cruz Gomes, de 21 anos, conhecido como "Cabeça", residente na Rua João Cardoso Bezerra, XV de Novembro, Bairro São Francisco; o menor de 17 anos tem as iniciais R.V.D.S, o mesmo reside na comunidade Ferrão, aproximadamente 15 km da sede de Pentecoste.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster