sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Suspeito que foi preso pede para falar com advogado e foge de delegacia


Um homem suspeito de praticar um assalto no Bairro Montese, em Fortaleza, tentou fugir da delegacia. Ele estava no carro da polícia com outros dois suspeitos e pediu para falar com o advogado, que acompanhava no local. Quando os agentes abriram a porta do carro, o homem correu e conseguiu escapar. A mãe do suspeito ainda tentou impedir que a polícia recapturasse o homem. Em seguida, ele foi recapturado. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (6).

De acordo com o 12º Distrito Policial (DP), os três homens, com idades entre 21 e 26 anos, roubaram uma loja de eletrodomésticos e também os clientes que estavam no local. A polícia foi acionada e conseguiu prender os suspeitos.

Flagrante em delegacia
O flagrante foi feito na delegacia, e os detidos foram levados para realizar exame de corpo de delito à Coordenadoria de Medicina Legal. Ao retornarem ao distrito policial, ainda no carro da polícia, os presos disseram que queriam falar com o advogado, que acompanhava do lado de fora do veículo.

Nesse momento, um dos homens correu e tentou fugir. Ainda conforme o 12º DP, a mãe do suspeito tentou impedir a polícia de recapturar o homem. Uma equipe da Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu prender o homem.

Passagens pela polícia

Os três tinham passagem pela polícia, conforme o 12º DP, por assalto, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Foram recuperados os produtos da loja, pertences roubados dos clientes da loja, dez celulares e dinheiro. Com eles, foram apreendidas ainda duas armas calibre 38. O trio foi transferido para o 11º DP.

Via: G1

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster