Suspeito é morto após uma tentativa de estupro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Suspeito é morto após uma tentativa de estupro

Um suspeito de estupro foi morto com disparos na cabeça, no bairro Alto Alegre, na Grande Messejana. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (10), após o suspeito invadir uma residência e tentar estuprar uma mulher com aproximadamente 45 anos de idade. Ao ser expulso, foi atingido com os tiros.

O suspeito não foi identificado. Nenhum morador o reconheceu. Segundo testemunhas, ele pulava muros de casas até invadir a casa da vítima. De acordo com a Polícia Militar, a mulher esboçou reação e conseguiu expulsar o suspeito da casa. Não se sabe se o homem tentava assaltar as casas.

Assim que saiu, os disparos foram feitos. Pelo menos dois atingiram a cabeça do suspeito, que morreu no local. Quando a Perícia Forense chegou, o corpo estava seminu. Ao lado do cadáver foi encontrada uma bermuda, possivelmente utilizada pela vítima.

Na rua, poucas pessoas falam sobre o crime. O autor, ou autores dos disparos permanecem desconhecidos. A Polícia Militar realiza diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!