Presos rendem inspetor e fogem de unidade prisional - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Presos rendem inspetor e fogem de unidade prisional

Cinco presos conseguiram fugir de uma cela no 4º Distrito Policial, no bairro Pio XII, em Fortaleza. A fuga ocorreu por volta de 12h desta quarta-feira (12), quando um inspetor da Polícia Civil foi entregar o almoço dos internos em uma cela. O policial foi rendido pelos presos, que conseguiram pegar a chave do carro pessoal da vítima, para fugir. 

Participaram da fuga: Aldovan Paulo dos Santos, Isaque Alves Rodrigues da Silva, Francisco Cleiton Gomez Muniz, Eduardo Oliveira de Araújo e João Carlos dos Santos Silva.

Imagens de circuito interno mostram a ação dos suspeitos, que cerraram grades e conseguiram render o inspetor, que foi trancado em uma cela pelos homens, antes da fuga.


Os internos ainda o obrigaram a entregar a chave do seu veículo, um Sandero, cor prata. Após o grupo empreender fuga, um aposentado que mora próximo à unidade prisional, notou a movimentação e ao escutar alguns pedidos de socorro na delegacia, foi conferir o que estava acontecendo.

Ao encontrar o inspetor na cela, foi orientado a ligar para a Polícia Militar que chegou em seguida à delegacia. Até o momento, nenhum preso foi encontrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!