Polícia evita fuga de 30 presos em delegacia de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Polícia evita fuga de 30 presos em delegacia de Fortaleza

Segundo a Polícia Civil, 18 presos foram transferidos, provisoriamente, para o Complexo de Delegacias Especializadas (Foto: Sinpol/Divulgação)
Trinta presos tentaram fugir na madrugada desta segunda-feira (3), do 12º Distrito Policial localizado no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Os inspetores disseram que os presos serraram as grades das duas celas e que no início manhã desta segunda-feira ficaram soltos no salão da delegacia.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por volta das 4 horas, os policiais perceberam, por meio das imagens das câmeras de monitoramento, que os indivíduos estavam serrando as grades dos xadrezes. Os agentes de segurança agiram e frustraram a fuga.Os inspetores viram a movimentação pelas câmeras de segurança, efetuaram disparos de advertência e evitaram a fuga. Ninguém ficou ferido.

Transferência de presos

A Polícia Civil informou ainda que 18 presos foram transferidos, provisoriamente, para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e serão encaminhados para Unidades Prisionais, no decorrer da semana, à medida que vagas sejam disponibilizadas pelo Poder Judiciário.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!