PM apreende dois menores suspeitos de incendiar ônibus - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

PM apreende dois menores suspeitos de incendiar ônibus


A Polícia Militar capturou dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o incêndio em um ônibus, ocorrido na noite desta terça-feira (18), no bairro Vicente Pinzón. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), os adolescentes foram flagrados, por volta das 23 horas, com uma arma e um vasilhame contendo gasolina, próximo ao local onde o coletivo foi atacado.

O veículo, que fazia a linha Serviluz/Papicu via Varjota, trafegava pela avenida Vicente de Castro, próximo à entrada do Cais do Porto, quando um dos adolescentes apontou uma arma, exigindo que todos os passageiros, o motorista e o cobrador descessem do ônibus. Neste momento, outro menor teria retirado da mochila um vasilhame com gasolina, espalhado o combustível pelo veículo e ateado fogo.

Poucos minutos depois, os policiais militares avistaram um dos menores correndo, após sair de um beco. Os agentes o abordaram e verificaram que ele estava com as mãos molhadas de gasolina. Logo em seguida, o segundo adolescente foi encontrado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com três projéteis intactos. Ainda segundo a SSPDS, os dois são moradores do Serviluz.

Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado ato infracional por dano ao patrimônio e porte ilegal de arma de fogo. Ambos já respondem por atos infracionais. Um deles, por porte ilegal de arma de fogo, e o outro, por homicídio e dano ao patrimônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!