Pentecoste Motos: Cobertura da inauguração - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 8 de outubro de 2016

Pentecoste Motos: Cobertura da inauguração

Na manha de hoje, dia 08 de outubro, fizemos a cobertura de inauguração da Pentecoste Motos, nova loja de motos que está situada em Pentecoste, na avenida XV de Novembro, São Francisco, 1191. 

(Fonte/Autor: Rômulo David e Padre Neto)
O evento começou às 9:00 horas da manhã e terminou aproximadamente as 5:00 horas da tarde. A inauguração estava aberta ao público; houve sorteio de prêmios; um delicioso café da manhã e também contou com a presença do Padre Neto, líder religioso que foi convidado para dar a bênção e aspergir o local.
Prêmios Sorteados ao final do evento:

(Foto/Divulgação: Fonte - Facebook)

CONFIRA O VÍDEO DA COBERTURA:

A loja conta com veículos HONDA e também conta com a facilidade de aquisição do produto.
(Foto: Divulgação - Pentecoste Motos)
Os donos do estabelecimento são: Rômulo David e João Paulo, empreendedores e sócios que investiram na loja. Segundo eles, Pentecoste Motos vai fazer uma pequena diferença significativa e positiva neste município, pois vai gerar empregos e renda, também vai tornar mais fácil a aquisição e manutenção de motos, pois trabalham com equipamentos modernos e com um preço acessível. Desejamos sucesso profissional à toda equipe que faz parte da loja Pentecoste Motos e aos futuros funcionários, um bom desempenho e realização nas vendas e no trabalho. 

(Fonte/Autor: Rômulo David e João Paulo, sócios)
Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!