Pentecoste: Denúncia e o desabafo de uma mãe - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pentecoste: Denúncia e o desabafo de uma mãe

Na última terça-feira, dia 12 de outubro, chegou até os nossos estúdios uma denúncia grave de uma mãe que perdeu o filho no dia 02 de outubro, dia de votação das eleições de 2016.

Primeiramente leia isto:  

Nós procuramos o médico citado no vídeo e recebemos informações de que o mesmo trabalha na UPA de Pentecoste apenas nos dias de domingo. Uma funcionária da UPA ligou para ele e o mesmo informou que  ele estaria disponível no dia (16) domingo, para trabalhar e gravar um vídeo contando sua versão da história. Poderíamos ter colocado o vídeo no dia que foi gravado, mas o nosso objetivo não é produzir números e sim um conteúdo de qualidade que deixe você informado sobre os acontecimentos da região, sem sermos injustos ou levianos. 

Esperamos chegar o dia de ouvir a versão do profissional, fomos até a UPA de Pentecoste e recebemos informações de que havia outra pessoa trabalhando em seu lugar, pois o médico havia faltado. Fizemos nossa parte e não podemos ser injustos com a família que nos procurou, amanhã fará uma semana que o vídeo foi gravado e eles estão esperando que essa publicação seja feita.

O ocorrido:



Na noite do dia 02 de outubro de 2016, por volta das 20:00, aconteceu um acidente que foi pouco comentado e divulgado nas redes sociais, o fato aconteceu no dia do aniversário da vítima. 

Francisco Leonardo Mendes, um jovem de 27 anos, sofreu um acidente de moto, foi socorrido por populares e levado à UPA. Segundo uma amiga da vítima, ela chegou ao local e constatou que Francisco estava amarrado e perguntou o motivo, disseram que ele estava bêbado e se debatendo, mas havia sido medicado e já poderia ser levado para casa. Assim aconteceu, Francisco Leonardo foi levado para casa com autorização médica e ao chegar no local a situação se agravou, vale ressaltar que após o acidente, segundo familiares, ele não conseguia falar, apenas gemia com a dor em seu corpo, ele foi levado novamente para à UPA e infelizmente foi a óbito.

(Fonte: Familiares da vítima) 
(Fonte: Familiares - Certidão de Óbito de Francisco Leonardo Mendes)
Na certidão consta as causas da morte: Choque hipovolêmico hemorrágico; Roturas do fígado e do rim direito; traumatismo abdominal fechado e ocorrência de trânsito. Segundo a família, o exame de raio X foi marcado para o dia seguinte. Como esses problemas não foram identificados a tempo e por que ele não foi encaminhado à Fortaleza? A família busca respostas e justiça.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!