Ônibus volta a ser incendiado em Fortaleza; é o 4º caso em 2 dias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 22 de outubro de 2016

Ônibus volta a ser incendiado em Fortaleza; é o 4º caso em 2 dias


Um ônibus foi incendiado neste sábado (22) na BR-116, em Fortaleza; desde a sexta-feira (21), quatro ônibus foram destruídos na capital cearense. Neste sábado, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro homens encapuzados pararam o veículo, puseram gasolina e incendiaram o veículo. Não há registro de pessoas feridas e ninguém foi preso.

Ainda não há confirmação se o caso tem relação com outros ônibus destruídos na sexta-feira. Pelo menos três ônibus foram destruídos na noite desta sexta no Bairro Messejana, em Fortaleza, em protesto contra a morte de um adolescente, cuja mãe diz que a vítima foi assassinado por um policial militar. Dois ônibus foram depredados no quilômetro seis da CE-040, na comunidade Pôr do Sol; um terceiro veículo foi incendiado na comunidade Paupina.

Além da depredação dos veículos, moradores da comunidade Pôr do Sol bloquearam um trecho da CE-040 na noite de sexta-feira com pneus queimados e veículos na pista. A via foi liberada cerca de três horas após os protestos, por volta das 21h.
Os policiais e manifestantes entraram em confronto, com disparos de balas de borracha e bombas de efeito moral por parte dos policiais e arremesso de paus e pedras pelos moradores da região. Não há registro de pessoas feridas durante o confronto.


Os policiais presentes na ocorrência não deram entrevista e não se pronunciaram sobre a acusação da mãe do adolescente assassinado de que ele teria sido morto por um tiro disparado por um policial. Eles informaram que a Polícia Militar se manifestaria por meio de nota, mas até a manhã deste sábado (22) a corporação não havia se pronunciado.

Após os conflitos, de acordo com relatos de moradores da Messejana, algumas linhas de ônibus deixaram de circular pela região. O G1 tentou entrar em contato com o Sindicato das Empresas de Ônibus (Sindiônibus), mas as ligações não são atendidas desde a noite de sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!