O inusitado em Pentecoste: Milhares de lâminas de barbear são espalhadas em ruas da cidade! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

O inusitado em Pentecoste: Milhares de lâminas de barbear são espalhadas em ruas da cidade!

Cenas completamente inusitadas foram registradas na noite de ontem em  Pentecoste. Milhares de lâminas de barbear foram encontradas nas ruas da cidade, especialmente no entorno do CSU. Rapidamente os leitores do Blog Notícias de Pentecoste encaminharam  fotos e até mesmo vídeos registrando as primeiras imagens do ocorrido. Confiram as fotos enviadas por populares pelo Whatsapp!


Ainda não se tem informações oficiais de quem seriam o autor ou autores dessa ação, nem tão pouco se existem testemunhas que possam ter visto alguém praticando esses atos. O fato é que situações dessa natureza representam um risco a saúde pública de nossa população, uma vez que são objetos cortantes e que podem estar contaminados, servindo como veículo de transmissão de diversos tipos de doença.




Mas o que levaria uma pessoa a fazer isso? Rapidamente diversas manifestações foram registradas pelas mídias sociais! Seria mandinga? Ressaca do período eleitoral? Demarcação de território? Tentativa de prejudicar a festa prevista para a noite de hoje? Brincadeira de mau gosto? Não sabemos ao certo. Importante mesmo é que as autoridades policiais de Pentecoste investiguem, encontrem e punam os responsáveis por esses atos. Não se pode aceitar que irresponsáveis exponham a sociedade pentecostense a riscos à sua saúde.

Daniel Gomes

Editor - Blog Notícias de Pentecoste

3 comentários:

  1. Senhor proteja o pensamento de cada pessoa q pratica o mal e q pensa q nao eh nada grave Pentecoste vivi de mal a pior senhor com tanta baixaria marilene silva

    ResponderExcluir
  2. O SANGUE DE JESUS TEM PODER...PARA DESFASER TODA OBRA DAS TREVAS...

    ResponderExcluir
  3. O NEGOCIO É CRIAR FACTOIDES E ENCHER LINGUIÇA.OUTRAS MEDIOCRIDADES SERÃO PUBLICAFSS E DIFUNDIDAS

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!