O Blog Notícias de Pentecoste completou 10 milhões de visualizações: Você contribuiu com isso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O Blog Notícias de Pentecoste completou 10 milhões de visualizações: Você contribuiu com isso

(Foto/Autor: Blog Notícias de Pentecoste, 10 milhões de acessos)
No dia 02 de Fevereiro de 2010, Zé da Legnas, radialista e empresário de Pentecoste, criou o Blog Notícias de Pentecoste com o objetivo de levar informação séria, transparente e de fácil acesso para a população local.

Manter um Blog ativo, com conteúdo filtrado e de qualidade não é fácil, apesar das tentativas de repressão, a vontade de levar uma notícia sem maquiagem ou censura é maior. Parcerias e dedicação faz com que esse canal de comunicação continue firme, forte e permaneça no ar.
De ontem para o hoje o contador de visualizações do Blog atingiu a marca de 10 milhões de acesso. Não é fácil um Blog de interior atingir esse número, mas com a nossa dedicação diária, conseguimos. Conquistamos um público e noticiamos fatos que acontecem em muitas localidades do estado do Ceará, isso resultou na quantidade citada.
(Foto/Autor: Contador do Blog Notícias de Pentecoste, 10 milhões de acessos)
O Blog se chama Notícias de Pentecoste, mas por que faz notícias de outros locais? O ponto central de notícias abordadas no Blog são acontecimentos de Pentecoste, isso não impede que façamos publicações sobre outros locais.
É só levar como exemplo o nome dos jornais mais famosos, um nome não limita o editor.

O Blog Notícias de Pentecoste já foi atacado inúmeras vezes, porém continua ativo e no ar. Que fique de aviso: parcerias fortes deixam este Blog de pé, pois ele criou fortes raízes, nenhuma erva daninha é capaz de prejudicar. Quem tenta derrubar uma hora caí.

Agradecemos pela confiança, admiração e por acompanhar o nosso trabalho constantemente. Reforçamos que aqui você tem voz e vez. Obrigado por ter acessado e até a próxima publicação.

Por: André Barros

2 comentários:

  1. Parabéns! Eu leio diariamente e, quando dá, comento e critico.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Eu leio diariamente e, quando dá, comento e critico.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!