Mordidas em mãos de caseiro são da menina Rakelly - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Mordidas em mãos de caseiro são da menina Rakelly


O Núcleo de Odontologia Forense da Coordenadoria de Medicina Legal da Pefoce concluiu o laudo de lesão corporal realizado em José Leonardo de Vasconcelos Graciano (33),acusado de matar a menina Rakelly Matias, de 8 anos. O exame constatou que as marcas de mordidas nas mãos do caseiro, são compatíveis com a arcada dentária da vítima. Os resultados indicaram que a criança tentou se defender antes de ser estuprada e morta.

O exame havia sido solicitado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, para analisar as marcas de mordidas encontradas nas mãos do suspeito. No polegar direito do acusado foram observadas lesões com formatos dos dentes incisivos centrais superiores de Rakelly. O laudo agora será encaminhado ao Poder Judiciário da comarca de Itaitinga. 

Crime

Rakelly Matias Alves foi vista pela última vez, no dia 21 de setembro, pouco depois do meio dia, na localidade de Gereaú, em Itaitinga, onde residia. Desde então, a Polícia realizava investigações para descobrir o paradeiro da menina. Policiais da Delegacia Metropolitana de Itaitinga e da Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) realizavam diligências em Itaitinga e em Fortaleza. 

O corpo da menina foi achado em uma cacimba, no final da tarde do dia 24 de setembro, por policiais da DHPP, que passaram a investigar o caso. O local onde a menina foi encontrada é vizinho à residência da família e o suspeito do crime era José Leonardo de Vasconcelos Graciano, caseiro do local.

Prisão 

O inquérito que investigava a morte de Rakelly foi concluído e remetido à Justiça no dia 04 de outubro. O caseiro confessou à polícia que estuprou e estrangulou a menina. O homem trabalhava em um sítio vizinho à casa da garota e jogou o corpo em um poço da propriedade. 

José foi indiciado nos artigos 121, 217 A e 211, que consistem, respectivamente, em homicídio duplamente qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. O infrator foi transferido, no dia 25 de setembro, para o Sistema Penitenciário do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!