"Eu não sou super-herói, eu sou humano", diz Roberto Cláudio após ser reeleito - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 30 de outubro de 2016

"Eu não sou super-herói, eu sou humano", diz Roberto Cláudio após ser reeleito

"A verdade jamais será triturada pela milícia da mentira e da truculência", disparou o prefeito reeleito após agradecer aos votos

Roberto Cláudio comemora vitória no segundo turno em seu comitê FOTO: KID JÚNIOR

Acompanhado do vice-prefeito Moroni Torgan e dos aliados, o pedetista agradeceu aos votos e declarou ainda que "a verdade jamais será triturada pela milícia da mentira e da truculência" ( Yago Albuquerque )

"Eu não sou super-herói, eu sou humano", afirmou o prefeito Roberto Cláudio (PDT) em discurso aos militantes na noite deste domingo (30) após ser reeleito para a Prefeitura de Fortaleza. Acompanhado do vice-prefeito Moroni Torgan e dos aliados Ciro Gomes e governador Camilo Santana, o pedetista agradeceu aos votos e declarou ainda que "a verdade jamais será triturada pela milícia da mentira e da truculência", completou.

Com os ânimos exaltados de uma plateia que gritava palavras de ordem em referência ao candidato derrotado, Roberto Cláudio se mostrou magoado com a campanha de Capitão Wagner. "Fui ofendido, fui magoado, fui caluniado e isto, minha gente, doeu no meu coração, mas em respeito eu não fui me trocar", afirmou. 
Grupo político vitorioso

O prefeito eleito agradeceu às lideranças políticas que o ajudaram na campanha eleitoral, como o ex-governador Cid Gomes (PDT), o futuro vice-prefeito Moroni Torgan (DEM), o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PDT) e o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), que, segundo Roberto Cláudio, "não abriu mão de expressar o seu desejo, sua opinião, mesmo quando seu partido pensava diferente", disse sobre a polêmica da atuação do petista na campanha vitoriosa, enquanto o seu partido lançou a candidatura da ex-prefeita Luizianne Lins.

No discurso de vitória, o prefeito saudou em especial o ex-governador e ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e já indicou o apoio à virtual candidatura do político à presidência em 2018. "Queria por fim saudar a quem me inspira todo dia. Pelos exemplos de correção, coragem, as vezes mal entendido, mal compreendido. Alguém que foi por esse estado, alguém que nós queremos que conserte, que aprume, que dê jeito nas coisas erradas do Brasil, meu irmão Ciro Gomes", entoou o prefeito.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!