Em São Gonçalo do Amarante: Foragido é recapturado com armas e drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de outubro de 2016

Em São Gonçalo do Amarante: Foragido é recapturado com armas e drogas


Uma dupla que estava em posse de armas de fogo e drogas foi capturada pela Polícia Militar, na noite da última quinta-feira (13), em Novo Croatá, no município de São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Durante patrulhamento, uma composição da Polícia foi averiguar uma denúncia anônima, informando que um suspeito foragido da Cadeia Pública da cidade estava escondido em uma residência. Ao perceber a chegada da viatura, o suspeito, identificado por Francisco Antônio Dantas Farias (22), que possuía antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, tentou fugir. 

No interior da casa, foi encontrada uma motocicleta com registro de roubo. Após buscas, foram apreendidas também duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, com seis munições, e uma pistola calibre 380, com 12 munições. Foi apreendida ainda uma quantidade de entorpecentes, sendo 37 gramas de maconha e 49 gramas de crack. O proprietário da casa, identificado por Francisco Wagner Ferreira Brasil (28), também foi preso.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!