Em discurso: Deputado Roberto Mesquita faz crítica ao Governador e diz para ele ajudar o povo de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Em discurso: Deputado Roberto Mesquita faz crítica ao Governador e diz para ele ajudar o povo de Pentecoste

Em um discurso na assembleia legislativa, o Deputado Estadual Roberto Mesquita (PSD), pediu para o Governador Camilo Santana "dar um olhar " diferente do que ele deu na campanha eleitoral de 2016, nas cidades de Pentecoste e Amontada. 

Segundo o deputado Roberto Mesquita, o Governador Camilo Santana não deu apoio aos prefeitos eleitos nas cidades citadas e fez vídeos para os candidatos concorrentes, onde nesses vídeos, ele não tinha postura de um governador e sim de um cabo eleitoral que "conversava besteira", pois nos vídeos ele dizia que quem ganhasse teria a "porta aberta" do Governo do Estado e quem perdesse a porta fechada seria fechada.

Roberto Mesquita disse, também, que Camilo precisa olhar para um projeto de construção de uma estrada que liga a BR-222 à BR-020, pois isso facilitaria a locomoção e o comércio entre as regiões, a economia seria fortalecida e as distâncias encurtadas. Confira o discurso do deputado:




Por André Barros
Editor do Blog Notícias de Pentecoste

2 comentários:

  1. Apesar de não conhecer de perto o trabalho do deputado Mesquita, é muito interessante a gente saber quem são os representantes que olham para o nosso município. Se o Deputado deu tal ênfase a Pentecoste, cobrou do Governador ações para nosso município merece nosso respeito, e que o aplaudamos!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não conhecer de perto o trabalho do deputado Mesquita, é muito interessante a gente saber quem são os representantes que olham para o nosso município. Se o Deputado deu tal ênfase a Pentecoste, cobrou do Governador ações para nosso município merece nosso respeito, e que o aplaudamos!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!