Dupla suspeita de participar da morte de tenente é capturada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 15 de outubro de 2016

Dupla suspeita de participar da morte de tenente é capturada


Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por suspeita de participarem do crime que vitimou o tenente da Polícia Militar Marcos Paulo Lira Ribeiro, 32 anos, na manhã desta sexta-feira (14), no Bairro Montese, em Fortaleza. 

Os dois indivíduos foram capturados em uma casa no Rodolfo Teófilo. A Polícia informou que a dupla tentou fugir quando perceberam a chegada dos policiais.

Na residência foram encontradas 30 munições calibre .40 e um carregador de pistola calibre 380. 

Paulo Henrique Alves Freitas, de 27 anos, é fugitivo da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL II), em Itaitinga. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Civil. O adolescente, de 15 anos, foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

O caso

O tenente da Polícia Militar morreu após ser baleado na cabeça durante uma ocorrência, no bairro Montese, em Fortaleza. O militar, identificado como Marcos Lira, foi chamado após um assalto ocorrido em uma loja de revenda de celulares, na rua Jorge Dumar, onde tinha acontecido um assalto.

Quando os suspeitos perceberam a chegada dos policiais, dispararam contra a equipe e o tenente foi atingido. Houve uma troca de tiros e um dos suspeitos foi morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!