Dupla é presa com arma e drogas em Itapajé - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Dupla é presa com arma e drogas em Itapajé

Foto: divulgação SSPDS
Dois homens, suspeitos de ter envolvimento com o tráfico de drogas no município de Itapajé, a 125 quilômetros de Fortaleza, foram presos na noite do último domingo (02), em uma ação realizada por policiais do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Com eles foram apreendidos drogas, uma arma e munições.

De acordo com informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as prisões aconteceram após a Polícia receber denúncias anônimas, que informavam sobre a comercialização de entorpecentes, no bairro Cruzeiro. A partir daí os policiais iniciaram o trabalho de averiguação e buscas pela região, até chegarem a Francisco Wilker Alves Mendes, de 25 anos, também conhecido por “Zequinha”; e Francisco Daniel de Morais Sousa, de 19 anos, conhecido por “Chico Pereira”.

Com Francisco Daniel, que não possuía antecedentes criminais, foi apreendida uma trouxinha de cocaína e, após buscas em sua residência, foram localizadas mais 113 gramas de crack. Após ser questionado pelos policiais, ele disse que Francisco Wilker, que já responde a seis procedimentos policiais, por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, crime de trânsito e lesão corporal dolosa; mantinha uma arma de fogo em sua casa, situada na mesma região.

Os militares seguiram ao local indicado por Daniel, onde apreenderam um revólver calibre 38 e um cartucho intacto de pistola calibre ponto 40.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Itapajé, onde Francisco Daniel foi autuado em flagrante por tráfico de drogas; e Francisco Wilker responderá também por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!