sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Dona de bar é presa com drogas e materiais explosivos

(Imagem/Internet: Mulher Presa)
Uma mulher foi presa com drogas e materiais explosivos dentro de um bar no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão ocorreu na noite da última quarta-feira (12) após um tiroteio que deixou quatro pessoas baleadas dentro do estabelecimento comercial.

Durante vistoria no local, os policiais encontraram 85 g de cocaína, 20 g de maconha, uma balança de precisão e um caderno de contabilidade. Os agentes também acharam explosivos e um conjunto de equipamentos para realizar a detonação. Os produtos precisaram ser recolhidos por uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

A suspeita foi levada para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e explosão. A mulher foi transferida para o Instituto Penal Feminino Desembargadora Auri Moura Costa, onde está detida.

Investigação

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a autoria dos tiros que atingiram as quatro pessoas que estavam no bar. De acordo com o depoimento de Priscila, dois homens chegaram ao bar e efetuaram os disparos. Uma das vítimas, Maria Vitória da Silva Almeida (17), foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. As outras três vítimas atingidas foram socorridas e receberam atendimento médico.

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster