BPRaio apreende adolescente com arma e motocicleta roubada - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

BPRaio apreende adolescente com arma e motocicleta roubada

Um adolescente foi apreendido por policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na última quarta-feira (26), em Quixadá, cidade localizada a 167 quilômetros de Fortaleza. O menor estava em uma motocicleta roubada e portava uma arma de fogo.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a apreensão aconteceu durante um patrulhamento realizado na localidade de São João. Os policiais abordaram o menor, de 17 anos, em atitude suspeita, próximo a Rua Santa Madalena. A composição seguiu até a residência do infrator, e após buscas, foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
Na propriedade também foi encontrada uma motocicleta Honda, de cor preta, que estava com a placa adulterada. Através do chassi, a Polícia constataram que o veículo apresentava registro de roubo, feito em dezembro de 2015.
No local, também foram apreendidos três aparelhos celulares. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado em um ato infracional por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!