BANDIDO MORTO E OFICIAL DA PM EM ESTADO GRAVE APÓS TROCA DE TIROS - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

BANDIDO MORTO E OFICIAL DA PM EM ESTADO GRAVE APÓS TROCA DE TIROS


(Foto/Fonte: Camocim 24h)
Por volta de 11 horas, bandidos trocaram tiros com policiais militares no bairro Montese. Um oficial da PM recebeu um tiro na cabeça e está em estado grave. Um dos assaltantes tombou morto no local e o parceiro dele foi baleado e socorrido para o hospital.

O caso aconteceu nas proximidades do supermercado Extra Montese, na Avenida dos Expedicionários, onde dois bandidos praticavam assaltos a pedestres. Naquele momento, uma viatura administrativa da PM passava pelo local, quando os policiais perceberam a ação dos bandidos e tentaram impedir o crime.

Os assaltantes viram os militares se aproximando e começaram a atirar. Um dos disparos atingiu um oficial, identificado como tenente PM Marcos Lira. O Sargento que acompanhava o Tenente abriu fogo contra os criminosos, matando um deles. O outro bandido tentou fugir e foi baleado na perna.

Várias viaturas da Polícia Militar e ambulância do Samu foram acionadas para o local  O tenente foi socorrido para o IJF-Centro e encaminhado imediatamente à sala de cirurgia. Já o assaltante baleado também deu entrada naquele hospital e atendido no setor de Emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!