A indignação é mútua, universitários de Pentecoste estão sem transporte - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A indignação é mútua, universitários de Pentecoste estão sem transporte

Os estudantes de Pentecoste que cursam na FATENE (Faculdade de Tecnologia do Nordeste), estão indignados com uma situação mais que constrangedora e absurda, segundo informações passadas aos alunos, o ônibus que os leva, foi cortado da lista de funcionamento pelo atraso de pagamento de quase três meses, por parte da administração de Pentecoste.

Os universitários deste município que cursam na Fatene, são dependentes de um ônibus para chegar até o local de ensino, caso o problema não seja resolvido, os mesmos terão sérios problemas de locomoção até o curso e alguns deixarão de comparecer por não terem como ir. Não é favor, não é caridade e nem uma boa ação que estava sendo feita, mas sim um direito, esperamos resposta por parte da Secretaria de Educação e Finanças, foram para esses setores que os jovens foram aconselhados pelo responsável dos transportes, a irem pedir explicação e resolução do problema.

Desabafo de uma universitária 
(Fonte: Facebook/Caroline Duarte)
Por: André Barros

3 comentários:

  1. Como assim "a indignação é mútua "? Os estudantes estão indignados com a administração; e qual é a indignação desta com estes? Onde está a reciprocidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os estudantes estão indignados com a falta de transporte, os donos dos transportes estão indignados com a administração e partes que compõe a administração estão indignados com o próprio poder executivo e com a falta de serviço prestado pelos que atuam como motoristas dos veículos. Tudo isso forma um circulo que gera mutualidade.

      Excluir
  2. Como assim "a indignação é mútua "? Os estudantes estão indignados com a administração; e qual é a indignação desta com estes? Onde está a reciprocidade?

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!