terça-feira, 4 de outubro de 2016

8 pessoas são presas em festa ilegal para adolescentes


Oito pessoas foram presas durante uma festa com bebidas alcoólicas para menores de idade no município de Tianguá, na Serra de Ibiapaba, região norte do Estado. A ação aconteceu na madrugada da última sexta-feira (30) e foi realizada por equipes da Polícia Civil do Estado doCeará, com o apoio de policiais militares e guardas municipais.

De acordo com a polícia, centenas de adolescentes com sinais de embriaguez e diversas bebidas foram encontrados no espaço, que tem indícios de que seria utilizado para fins sexuais. Além disso, existe a suspeita do uso de drogas no ambiente.

Denúncia de familiares

A polícia chegou até o local após a denúncia de familiares de uma adolescente que participava do evento que havia sido divulgado nas redes sociais. Ao chegarem ao lugar, um dos suspeitos tentou despistar a polícia informando de que se tratava de uma festa de aniversário, mas após a constatação das irregularidades foi solicitado o a´poio da Policia Militar e da Guarda Municipal, que também participaram da ação.

Ainda segundo a polícia, várias garrafas de bebidas alcoólicas, energéticos e um carro foram apreendidos. Os oito suspeitos de promoverem a festa, que tem entre 18 e 27 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foram autuados com base no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por fornecer bebida alcoólica para menores. O proprietário do imóvel onde a festa estava sendo realizada conseguiu fugir.

Via: G1

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster