sábado, 3 de setembro de 2016

Tejuçuoca: Prisão realizada após assalto na agência dos correiros


Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 02, por volta das 13:00 horas, os policiais tomaram conhecimento do assalto que aconteceu na agência dos correiros  de Tejuçuoca. 

A equipe de policias saíram em diligencia do ocorrido,  nas proximidades do açude de General Sampaio, foi realizada a abordagem do veículo que foi utilizado na fuga dos assaltantes, um Prisma Maxx.


(Imagem representativa do modelo do veículo)

Foi realizada a prisão em flagrante de duas pessoas, a primeira foi a de Anderson Lima de Moraes, de 25 anos, natural de Fortaleza e residente no bairro Pirambu.

(Foto de divulgação)

A segunda prisão foi a de Jéssica Thais Oliveira da Silva, natural de Fortaleza e residente no bairro Cristo Redentor.  



Segundo populares foram quatro elementos que adentraram a agência dos correios e anunciaram o assalto, contudo, no momento da abordagem só existiam essas duas pessoas. Não foi encontrada arma de fogo, mas foi encontrado uma quantia de R$46,45 reais, valor em moedas, também cinco celulares.


(Foto Divulgação)



Há informações de que um dos envolvidos nessa ação criminosa, apenas conhecido por “Saulo”, fugiu do local em direção a um matagal das proximidades. O material recuperado, veículo utilizado e os meliantes, foram conduzidos à Delegacia de Itapajé para a realização dos procedimentos legais.


Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster