Senhor de 72 anos é baleado e morre na UPA de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Senhor de 72 anos é baleado e morre na UPA de Pentecoste

(Foto/Autor)
Na manhã de hoje, dia 27 de setembro, um acontecimento lamentável marcou o dia e vai marcar por muito tempo a vida de familiares e amigos do senhor Francisco Duarte Nunes, um homem trabalhador de 72 anos que residia na comunidade de Jucá.


Por volta das 5:00 horas da manhã, Francisco Duarte Nunes estava esperando um transporte para fazer uma viagem, um individuo não identificado parou um carro de cor branca e anunciou um assalto, o senhor Francisco tentou se defender e o bandido realizou disparos e um deles atingiu seu pescoço. O assaltante evadiu-se do local e tomou rumo desconhecido. 

Mesmo ferido, seu Chico, como era conhecido popularmente, andou por aproximadamente 1 km até à casa de um primo, que o socorreu e o levou  até o Hospital de Pentecoste, o hospital mandou que levasse o lesionado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para que acontecesse o atendimento. 

Seu Francisco estava consciente, conseguia andar e falar, foi ele quem passou as informações sobre o ocorrido, mas o ferimento era grave e fez um enorme efeito negativo. Ele precisava ser encaminhado à Fortaleza para realizar os devidos procedimentos médicos, a falta de uma ambulância disponível fez uma diferença decisiva na vida de seu Chico. Vale ressaltar que a equipe médica da UPA de Pentecoste fez tudo o que podia, os profissionais fizeram o melhor com o que tinham, pela falta de um ambulância para levar o mesmo até um hospital em Fortaleza, Francisco Duarte Nunes, infelizmente foi à óbito.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!