Prova do concurso da Polícia Militar acontece neste domingo em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 24 de setembro de 2016

Prova do concurso da Polícia Militar acontece neste domingo em Fortaleza

A prova do concurso da Polícia Militar acontece neste domingo (25), em Fortaleza. De acordo com a organização do concurso, ao todo, 80.450 candidatos irão concorrer as 4.200 vagas de soldado. O salário inicial do cargo é de R$ 3.134,58.

As provas serão realizadas em 95 locais diferentes em Fortaleza e o candidato deverá verificar o local da prova e imprimir o cartão de informação no site do Instituto AOCP, empresa organizadora do certame.

A aplicação da prova objetiva terá a duração de quatro horas e os concorrentes deverão responder 120 questões de língua portuguesa, atualidades, matemática, raciocínio lógico, informática e conhecimentos específicos.Os portões serão abertos às 7h e fechado às 8h.
O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, documento original oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!