segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Programa São Gonçalo, A voz do Povo - Manobras Políticas

Sábado, dia 03 de setembro, aconteceu na rádio Difusora Vale do Curu o programa São Gonçalo, A Voz do Povo. Atualmente o programa tem a participação de Zé da Legnas e Holanda Filho, apresentadores que discutem e debatem situações e acontecimentos de Pentecoste e São Gonçalo, assuntos que abrangem a região enquanto civilização afetada por problemas políticos e sociais. A transmissão ao vivo via Facebook e rádio Difusora (AM 1560) começam a partir das 12:00 de sábado.


As manobras políticas entram em ascensão no período de eleições. As pequenas e grandes cidades não estão salvas dessas estratégias de políticos. A maior estratégia do século do XXI a nível nacional aconteceu em Brasília, apesar de decidir pelo impeachment da agora ex-presidente da República Dilma Rousseff (PT), o Senado manteve os direitos políticos da petista, em votação realizada na tarde desta quarta-feira (31). O resultado da votação foi de 42 votos a favor da cassação e 36 contra, com três abstenções. Para que Dilma ficasse inelegível por oito anos, seria necessário que dois terços (54) dos senadores votassem pela inabilitação.

Obras eleitoreiras acontecem em quase todas as cidades do país. Nas cidades que fazem parte do Vale do Curu, a estratégia utilizada está centrada na asfaltagem de ruas. Até mesmo aquelas que não possuem saneamento básico necessário estão sendo pintadas de preto, criando então uma manobra política que faz surgir uma esperança para os eleitores, a esperança de que o gestor continuará realizando obras e melhorias em toda a cidade caso consiga atingir o objetivo politico.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster