quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Problema semelhante, vítimas diferentes: Buraco aberto na avenida de Pentecoste

(Foto/Fonte: Autor - Buraco na Avenida)
Problema semelhante, vítimas diferentes, a equipe do Sistema Legnas de Comunicação foi chamada para mostrar uma lamentável situação. Uma cratera aberta na Avenida Padre José Raimundo, local situado em um dos principais pontos de movimentação da cidade, já está com alguns dias de existência e nenhuma medida foi tomada para fechar esse buraco.
(Foto/Fonte: Autor - Buraco na Avenida)
O Grande mau cheiro e a movimentação livre de ratos e insetos, tem afetado de forma negativa quem vive na localidade, principalmente os mais velhos. Os moradores alertam que o fedor e proliferação de insetos que a cratera tem proporcionado, vem afetado a saúde de duas senhoras de idade avançada, a de dona Maria e a saúde de dona Mundoca, residentes próximas ao buraco. Dona Maria sofre com asma, a fedentina causada por esse problema tem feito a doença atacar cada vez mais à essa senhora. Dona Mundoca, está doente, tem problemas graves de saúde e não está conseguindo se alimentar de maneira devida, pois torna-se difícil realizar refeições perto de um fedor insuportável. Por mais saborosa que seja a comida, se for ingerida nas proximidades desse esgoto aberto, a sensação vai ser parecida com ato de comer lama.
(Foto/Fonte: Autor - Buraco na Avenida)
Quem gosta de lama são os porcos, na referida localidade, não há nenhum, mas há pessoas que estão sendo obrigadas pelas circunstancias a viverem como se estivessem na beira de uma pocilga.
A armadilha está posta e espera por uma vitima, para saber o resultado de algo, basta calcular os valores: um buraco aberto na rua, mais movimentação de populares, mais iluminação precária, mais moradores doentes, mais enrolação de obras, infelizmente o resultado não é bom, aparenta ter um fim trágico e fatal.

Dado a exposição dos fatos, esperamos juntamente com a população, a resolução rápida dos problemas apresentados, pagamos impostos para obtermos retorno positivo, investimentos nos diversos setores públicos, não para ganharmos mais chance de morrermos de forma inesperada. Cada minuto de vida desse buraco, pode ser um minuto a menos na vida de alguém dessa cidade.

Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster