Pentecoste: Salário de motoristas em atraso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Pentecoste: Salário de motoristas em atraso


Segundo informações que chegaram até o Sistema Legnas de Comunicação, motoristas que prestam serviços para a prefeitura através da empresa LOCPOINT SERVIÇOS, dizem que estão com seus salários atrasados, pagamento referente ao mês de agosto, e amanhã(dia 10) fará o segundo mês também em atraso.

O artigo 2º da CLT prevê que uma empresa não pode transferir os riscos e dificuldades de sua atividade econômica para os empregados. Isto quer dizer que, não importa qual a situação de dificuldade de uma empresa, não há um motivo válido para que o salário atrase.

Via de regra, não existe nenhuma situação na qual seja aceitável que a empresa atrase o salário de seu funcionário. Considera-se atraso sempre que a remuneração não tenha sido entregue ao empregado após o quinto dia útil do mês.


Por: André Barros

3 comentários:

  1. Uma pena nos tempos atuais ainda persistir a falta de responsabilidade com a notícia. Sou o representante jurídico da LOCPOINT é nosso contrato com o município não incorpora a mão de obra do motorista. Nossa empresa é contratada exclusivamente para fornecimento dos automóveis, não sendo de nossa responsabilidade o pagamento de salário a motorista. Se levas a sério seu trabalho, favor checar a informação é corrigi-la, sob pena é responde por dano moral causado ao bom nome da empresa!

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura Municipal de Pentecoste deixou de ser uma empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não, mas você envolve diretamente o nome da nossa empresa que nao têm relação nenhuma
      Com os motoristas. Se a sua intenção é informar, o faça de forma ética e clara.

      Excluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!