Pentecoste: ASSALTO A MÃO ARMADA E PRISÃO EM FLAGRANTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 17 de setembro de 2016

Pentecoste: ASSALTO A MÃO ARMADA E PRISÃO EM FLAGRANTE

Nesse sábado, dia 17 de setembro, por volta das 10 horas da manhã, aconteceu um assalto a mão armada contra uma Topic, na CE 341, entre a cidade de Pentecoste e o Distrito de Serrota.


De acordo com informações dos passageiros, dois elementos subiram na topic e anunciaram o assalto, um dos bandidos estava armado com uma pistola. Os assaltantes levaram objetos de valor dos passageiros e em seguida fugiram. A polícia foi avisada do ocorrido e os PMs iniciaram uma busca para capturar os criminosos.
(Foto/Fonte: Autor - Objetos Recuperados)
A operação terminou com a prisão dos acusados: Jonathan dos Santos, conhecido como "Duda", jovem de 23 anos, residente de Fortaleza e Jean Carlos da Silva Barros, conhecido como "Neguim", idade de 21 anos, residente de Fortaleza. 
(Foto/Fonte:Autor - Jean Carlos, acusado)
Ao avistarem os policias, Jean Carlos  que estava  com uma pistola, atirou contra os PMs e assim iniciou uma troca de tiros, o criminoso foi atingido no pé e foi socorrido para a UPA de Pentecoste, em seguida foi levado ao IJF sob escolta policial e Jonathan dos Santos foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

(Foto/Fonte:Autor - Jonathan dos Santos, acusado)

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!