Megaoperação combate a ação de traficantes de armas e drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Megaoperação combate a ação de traficantes de armas e drogas

Agentes da Polícia Civil do Ceará deflagraram, na manhã desta terça-feira (13), no Crato, a terceira fase da “Operação Medellín no Cariri”. A ação tem como objetivo combater o tráfico de armas e drogas no Sul do Ceará.
Ao todo, estão sendo cumpridos 6 mandados de prisão e 18 de busca e apreensão. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), além dos procedimentos citados, três pessoas foram presas em flagrante durante a ação policial.
Ainda segundo a SSPDS, os trabalhos da Polícia continuam. Mais detalhes serão repassados ao término da operação.
A operação Medellín começou em janeiro, também no Crato, quando 40 pessoas foram presas e 70 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Entre os presos, dois são apontados pela Polícia como fornecedores de armas para traficantes da região. Já na segunda fase, ocorrida em julho, na cidade de Juazeiro do Norte, duas lojas de armamento foram alvo dos trabalhos dos policiais, que cumpriram 20 mandados de buscas e apreensão, dois de prisão preventiva e cinco conduções coercitivas.
Medellín

A operação recebeu esse nome em alusão ao famoso cartel colombiano, com atividades em várias partes do mundo, que era comandado pelo narcotraficante Pablo Escobar, e tinha sede na cidade de Medellín.
Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!