Major Adrianízio merece ser promovido ao cargo de tenente coronel - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Major Adrianízio merece ser promovido ao cargo de tenente coronel

Mais do que correto pedir ao governador do Ceará, Camilo Santana (PT), a promoção do Major Adrianízio, um dos mais competentes e dinâmicos oficiais da gloriosa Polícia Militar do Ceará (PMCE), ao cargo de tenente coronel e depois coronel da referida instituição policial-militar.
Adrianízio honra a farda da PMCE, exercendo como um sacerdote militar a função castrense no oficialato da PMCE. Daí que peço ao governador Camilo Santana a rápida nomeação do Major Adrianízio para outras patentes superiores, no sentido de que ele possa com a sua força intelectual e moral, comandar um dos vários batalhões da PM no Ceará.

Seria uma medida justa, em todos os sentidos, promover o Major Adrianízio aos quadros superiores da PMCE. Passando da hora de nós batermos continência para o coronel Major Adrianízio. Que o Major Adrianízio seja logo promovido! Esperam os cearenses e seus amigos!
Comandou bem a 3ª CIA
Na época em que comandou a 3ª Companhia da Polícia Militar, Major Adrianízio fez um bom trabalho para manter a ordem pública e garantir a paz social em Nova Russas e nos vários municípios sob seu comando.

Foi ele quem comandou a desarticulação contra o grupo criminoso liderado por Chiquinho do Edgar, acusado de vários crimes, entre outros fora da lei que estabeleciam o terror e a desordem social.

Recebeu Cidadania de Pentecoste

Por proposição do vereador Gardel, o Major Adrianízio recebeu título de cidadania da Câmara Municipal de Pentecoste, em sessão solene bem representativa de muitas autoridades e políticos importantes, por conta do seu trabalho de sucesso no Comando da Companhia da Polícia Militar de Pentecoste. Ainda recebeu, como prêmio, por sua eficiente função de oficial da PMCE, medalha Justiniano de Alencar uma das mais importantes comendas/condecorações da gloriosa Polícia Militar do Ceará.


Foi candidato ao cargo de Deputado

Em passado recente, Major Adrianízio foi candidato a deputado federal pelo Partido da República (PR), embora não tenha sido eleito, obteve boa votação.

Informações do Blog: Professor Tim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!