Líder de facções criminosas foi preso - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Líder de facções criminosas foi preso

Foto: reprodução Whatsapp

Vicente Antônio de Freitas Filho, de 30 anos, apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Ceará e na região Nordeste, foi preso pela Polícia goiana, nesta quinta-feira (15). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) na manhã desta sexta-feira (16). A prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Militar de Goiás (PMGO), após um trabalho de investigação, realizado por policiais do serviço de inteligência do Pacto Interestadual de Segurança Pública goiano.

De acordo com informações da SSP-GO, os policiais chegaram até Vicente após receberem denúncia anônima que tratava de sua presença no Estado. Ele foi preso em um hotel, onde estava hospedado com a esposa, identificada como Jéssica Andrade da Silva. Além do casal, um segurança, de nome Francisco José Costa, estava no local. Com a chegada da Polícia o trio apresentou identidades falsas, mas acabaram detidos e levados para a delegacia.

Ainda segundo a Secretaria goiana, Vicente era o responsável por articular o tráfico de drogas na região. Além de tráfico de drogas, o criminoso já foi preso por homicídio, roubo, receptação, tráfico de drogas, falsidade ideológica, porte irregular de armas de fogo e formação de quadrilha. Vicente é acusado, ainda, de extorsão, sequestro e cárcere privado, roubo de cargas e explosão de caixas eletrônicos.

Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!