Incêndio na Serrota, o céu cinza. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Incêndio na Serrota, o céu cinza.

(Foto/Fonte: Morador do Local - Incêndio na Serrota)
Chegaram informações no Sistema Legnas de Comunicação, por volta das 12:30 de hoje, dia 22 de setembro, um incêndio tomou conta de uma área do distrito Serrota, uma pequena parte da mata continua queimando e o fogo crescendo, a fumaça pode ser vista de qualquer local da comunidade, o barulho do fogo queimando as plantações pode ser ouvido de longe.
(Foto/Fonte: Morador do Local - Incêndio na Serrota)
Até o fechamento dessa matéria, não se sabe informações da causa do incêndio, algumas pessoas acreditam que é um incêndio criminoso, pois alguns moradores alegam ter visto quatro pessoas no local antes da queimada iniciar. As ruas estão com o cheiro de fumaça, o mais preocupante é a possibilidade do incêndio tomar proporções elevadas, pois a quantidade de mata seca no local favorece isso. 
(Foto/Fonte: Morador do Local - Incêndio na Serrota)
Andar nas ruas da Serrota, está sendo uma tarefa difícil nesse momento, a fumaça ataca a respiração de quem se aproxima e torna difícil a visualização do local afetado pela nuvem de fumaça. Se faz necessário a presença da Secretária do meio ambiente nesse exato momento, no local citado, para que as devidas medidas sejam tomadas.

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!