Grupo executa três pessoas durante seresta - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Grupo executa três pessoas durante seresta

(Imagem ilustrativa. Fonte: Internet)

Um grupo formado aproximadamente por sete homens executou três pessoas na madrugada deste domingo (11), durante uma seresta no Eusébio, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Além das vítimas fatais, a ação deixou outros dois feridos.

Segundo informações passadas pela Polícia, os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete. Todos estavam armados e se apresentaram como policiais. A partir daí começaram a atirar contra as pessoas presentes à festa.
Ainda segundo relatos policiais, os crimes teriam ligação com a disputa pelo território do tráfico de drogas na região. “São quadrilhas rivais. Uma está querendo dominar a área da outra”, informou o major Giorgio Gonçalves, comandante da 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Comunitária (BPCom). De acordo com o militar, houve uma discussão entre eles no local e depois o grupo iniciou a sequência de disparos.

Clairton Lima Valentim, de 25 anos e Davi Almeida da Silva, que não teve a idade revelada, morreram ainda no local. João Paulo Bento da Silva, 22 anos, foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Eusébio, mas não resistiu aos ferimentos. Já Maria Sheila da Silva e Valdemi da Silva foram encaminhados para a UPA local. A mulher permaneceu na unidade, enquanto Valdemi foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A Polícia iniciou as investigações, a fim de capturar os responsáveis pelos crimes. Até o momento, ninguém foi preso.

Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!