terça-feira, 27 de setembro de 2016

Fuga de presos em Pentecoste: (Atualização da matéria)

(Imagem Representativa/ Fonte: Internet) A imagem disponibilizada é apenas uma representação, foto de origem da internet.
Anteriormente havíamos feito uma publicação referente à fuga de presos em Pentecoste, recebemos mais informações e disponibilizamos nessa publicação.

O Acontecimento

Informações dão conta que por volta das 04:00 da madrugada deste domingo, ocorreu uma fuga de presos da Cadeia Pública de Pentecoste. Segundo informações da policia, pelo menos cinco detentos tentaram fugir escalando a muralha, mas somente quatro obtiveram exito, pois o quinto teria ficado ferido ao tentar pular o muro. O ferido foi socorrido para a UPA onde está recebendo cuidados médicos. A polícia está tentando localizar os fugitivos e recapturá-los. 

OS Fugitivos:
  1. DYONNES ALVES DE PAULA,
  2. MAX RODRIGUES DA SILVA, 
  3. GLEIDSON VIEIRA DA SILVA,
  4. JEAN SILVA FÉLIX 
  5. FRANCINALDO DE OLIVEIRA MAIA, caiu na tentativa de fuga.
Nessa segunda-feira, dia 26 de setembro, por volta das 12:00 horas, a polícia recebeu a informações sobre a fuga de mais um detento. O agente penitenciário fez a recontagem dos presidiários e deu falta de Francisco José Bernardino dos Santos, conhecido como "Nem", jovem de 18 anos que responde ao Artigo 121. 
As diligencias foram tomadas no intuito de recapturar o foragido.

Fonte: Polícia Militar
Por: André Barros

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster