Dupla rende funcionários e promove arrastão - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Dupla rende funcionários e promove arrastão

Dois homens realizaram um arrastão nesta sexta-feira (16), na rua Noruega, no bairro Maraponga, em Fortaleza. A dupla se aproximou em um carro escuro e estacionou próximo a uma calçada onde aproximadamente oito pessoas aguardavam o horário para entrar no trabalho. Imagens de circuito interno registraram a ação. 
No vídeo, os funcionários estão na calçada. Existe movimentação de carros e algumas bicicletas na rua. O veículo em que a dupla se encontra é parado e o motorista desce, recolhendo celulares e outros pertences. Segundo uma vítima, que teve a identidade preservada, um segundo assaltante ficou dentro do carro. Ele apontava uma arma para os funcionários que estavam na rua. 
Assustadas, as vítimas entregaram seus pertences, com exceção de uma senhora, que corre assim que o suspeito desce do carro. Sua fuga parece não ter sido impedida pelos assaltantes. 
A dupla fugiu e até o momento, ninguém foi preso. Os funcionários afirmaram que situações como esta são frequentes naquela rua. Por conta disto, costumam não chegar antes do horário, no trabalho. 
Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!