Dois homens são condenados por assassinato de motorista - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Dois homens são condenados por assassinato de motorista

Rogério Bocão foi preso em operação da Polícia Civil na comunidade Cidade de Deus, em 2015 ( Foto: Arquivo Diário do Nordeste )

Presos em abril do ano passado por homicídio, Rogério de Oliveira Cury, conhecido como 'Bocão' e considerado o chefe do tráfico de drogas na comunidade Cidade de Deus, no bairro Pio XII (Fortaleza), e Thiago Francisco da Silva foram condenados, na última quarta-feira (28) a 15 e 13 anos de prisão, respectivamente, pela 2ª Vara do Júri. O site do Fórum Clóvis Beviláqua divulgou a decisão nesta sexta (30).

A dupla foi julgada pela morte do motorista Francisco Ricardo Almeida de Carvalho no dia 18 de fevereiro de 2015, no bairro Pio XII. Evangélica, a vítima teria se incomodado com um 'paredão' de som que estava ligado em frente à sua casa, durante o Carnaval daquele ano. 'Bocão' não gostou da reclamação e discutiu com o motorista. 

Alguns dias depois, ele e o comparsa Thiago Francisco executaram Francisco Ricardo a tiros. 'Bocão' e Thiago foram julgados por homicídio duplamente qualificado: motivo torpe e por emboscada.

Antes da prisão pelo homicídio do motorista, 'Bocão'á acumulava passagens pela Polícia por tráfico de drogas, roubo e receptação; e Thiago, por tráfico de entorpecentes.

Via: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!