Diretores da Coelce se reúnem com presidente do TRE-CE e garantem pleno fornecimento no dia da eleição - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Diretores da Coelce se reúnem com presidente do TRE-CE e garantem pleno fornecimento no dia da eleição


A menos de 15 dias para as eleições que definirão os novos prefeitos e vereadores dos municípios, diretores da Coelce garantiram nesta segunda-feira (19) em reunião com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), desembargador Abelardo Benevides Moraes, que haverá reforço para o pleno fornecimento de energia elétrica no dia da eleição, principalmente na sede do TRE e nos locais de apuração em todo o Estado. 

O encontro de hoje reuniu os diretores de Relações Institucionais e de Operações de Infraestrutura e Redes da Coelce, José Nunes de Almeida Neto e José Távora Batista. Ficou definido que o TRE fornecerá à Coelce a relação desses locais em todas as zonas eleitorais do interior e capital para que a empresa possa atuar, aumentando a carga de energia com segurança.

O TRE também já informou e solicitou à Coelce um reforço na transmissão de energia no depósito do Centro de Armazenamento e Manutenção de Urnas, na capital, onde durante toda esta semana, estão sendo realizados os trabalhos de carga nas urnas para as eleições. 

Ficou acertada ainda uma visita do presidente do TRE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, ao Centro de Controle da Coelce, na próxima semana, quando o esquema de fornecimento de energia será melhor detalhado. Participaram também da reunião, no TRE, o diretor geral do tribunal, Hugo Pereira Filho, e os secretários de Administração e de TI, Sérgio Coelho e Carlos Sampaio.

Via: Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!