Dentistas de Pentecoste entrarão em greve - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Dentistas de Pentecoste entrarão em greve

Funcionários do sistema público na área de odontologia de Pentecoste, se reuniram nessa manhã de quinta-feira, dia 01 de setembro, na Câmara Municipal de Pentecoste para pedir apoio dos vereadores nessa causa.

Cláudio Ferreira, representante do Sindicato dos Odontologistas do Ceará, fez uma entrevista na para o Sistema Legnas de Comunicação, o mesmo fez explicações desde do objetivo do manifesto e reivindicações até a paralisação nos atendimentos.

Várias reivindicações foram levadas até à administração e secretaria de saúde, todas ignoradas.

As reivindicações estão divididas em dois blocos, o primeiro se refere aos direitos de reposição salarial e o segundo se refere às condições básicas e necessárias para se trabalhar, ambas estão em falta. Muitos dentistas estão enfrentando uma série de dificuldades para realizar atendimentos e assim garantir a saúde bocal dos pacientes.




Segundo Cláudio, está em falta em alguns locais de atendimento: água, energia, medicamentos, luvas, dentre outros.

Devido a esses problemas, a partir do dia 06 de setembro, a categoria iniciará uma greve por tempo indeterminado, só terminará, segundo os dentistas, quando houver condições necessárias para o atendimento de qualidade e quando os direitos desses funcionários forem atendidos. 

Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!