domingo, 25 de setembro de 2016

Criança que estava desaparecida é encontrada morta em cacimba

Uma fonte da Polícia Civil confirmou que um vizinho da menina confessou que ocultou o cadáver e foi preso

O suspeito capturado pelos policiais é vizinho da criança ( Reprodução )

A pequena Rakelly Matias Alves, de sete anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (21), foi encontrada morta no início da noite deste sábado (24), dentro de uma cacimba, nas proximidades da casa onde morava, no distrito de Gereaú, em Itaitinga. O corpo foi descoberto por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que diligenciava na tentativa de esclarecer o sumiço da menina. Um homem confessou ter ocultado o cadáver e foi detido. 

O suspeito capturado pelos policiais é vizinho da criança. Ele está sendo conduzido à sede da DHPP para ser formalmente ouvido. Conforme uma fonte da Polícia Civil, ele disse que havia ocultado o corpo de Rakelly, mas as razões ainda não foram explicadas. A Polícia tenta esclarecer se ele tem envolvimento com a morte da menina. 

No dia em que o sumiço da criança foi registrado, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) fez buscas na área, mas não encontrou nenhum vestígio que pudesse levar a ela. A menina estava sozinha em casa, quando desapareceu. A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), mas não houve nenhuma notícia dela depois do dia 21.

Mobilização dos vizinhos

Diante da comoção com o sumiço de Rakelly Matias, vizinhos haviam criado uma campanha, através das redes sociais, para intensificar as buscas pela criança. O protesto aconteceria neste domingo (25), às 8h, na BR-116, no Jabuti, que fica na entrada do município de Itaitinga.

Diário do Nordeste

Compartilhe com seus amigos:

Um comentário :

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster