quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Caseiro é baleado durante tentativa de assalto em chácara


Um caseiro, identificado como Antônio Carlos, foi baleado por assaltantes que haviam invadido a chácara onde ele trabalhava, no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (27), e, de acordo com informações, os suspeitos fugiram após ferir a vítima.

Segundo a Polícia, Antônio teria jantado em sua casa e em seguida foi para a chácara pela qual é responsável. Lá ele avistou os dois invasores, que quando o viram, começaram a atirar. Dois disparos atingiram o caseiro, que mesmo ferido conseguiu ligar para o proprietário do imóvel, que chegou pouco tempo depois da ação, e acabou ferido pelos cachorros do local, logo que entrou.

Antônio Carlos também havia entrado em contato com os socorristas, que foram até o terreno e o levaram, em estado delicado, até o Hospital Distrital Edmílson Barros, o Frotinha de Messejana.

Ainda de acordo com informações, os suspeitos fugiram sem levar qualquer pertence da vítima ou da chácara. Eles saíram pelos fundos do terreno, local apontado como caminho utilizado por eles para terem acesso ao local.

A Polícia as buscas pela região, a fim de capturar os responsáveis pela ação, mas as condições da área, que é um matagal, dificultaram os trabalhos. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do caseiro.

Via: Cnews

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster