Adolescentes promovem rebelião no Patativa do Assaré - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Adolescentes promovem rebelião no Patativa do Assaré

Jovens que cumprem medidas socioeducativas no Centro Patativa do Assaré, no bairro Ancuri, em Fortaleza, promoveram uma rebelião nesta segunda-feira (12), após a suspensão das visitas por determinação da direção da unidade como medida preventiva de segurança. Desde sexta-feira (9), os menores realizavam motins no Centro Socioeducativo. 

A situação só foi controlada após a chegada do Comando Tático Motorizado (Cotam). Os agentes socioeducativos encontraram um buraco na parede e por conta disto, acredita-se que houve fuga. Os policiais do Cotam fizeram a recontagem. Quatro fugas foram confirmadas pela Superintendência Estadual do Sistema Socioeducativo. Um menor já foi recapturado. O buraco foi fechado ainda hoje. 

Ainda segundo a Superintendência, não houve feridos. 

De acordo com os agentes socioeducativos, desde a semana passada os menores fazem motins e promovem tumultos na unidade. O motivo seria a falta de água e a qualidade dos alimentos na unidade. Nesta segunda, a direção decidiu suspender a visita de familiares, para garantir a segurança dos familiares. Do lado de fora, alguns familiares estavam apreensivos, querendo receber informações sobre os menores.

Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!