Universitária morre na Caucaia ao cair de um ônibus em movimento. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Universitária morre na Caucaia ao cair de um ônibus em movimento.

Arquivo pessoal 
Uma estudante universitária morreu por volta de 23h desta segunda-feira (1), ao cair de um ônibus em movimento no bairro Parque Tabapuá, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Jessika de Sousa Almeida (18) estava perto da porta traseira, quando o acidente aconteceu. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu. 
De acordo com testemunhas, o motorista tentou fazer uma curva quando a porta traseira abriu por conta de problemas técnicos. A jovem se desequilibrou e caiu do veículo. Anteriormente o motorista já tinha pedido ao cobrador para avisar aos passageiros que saíssem de perto da porta. 
Após o acidente, o ônibus parou e o Samu foi acionado. Jéssika foi socorrida e levada para um hospital municipal, onde morreu. 
A vítima estava a caminho do bairro Parque Potira, em Caucaia, onde morava. Jéssika cursava Engenharia Civil em uma faculdade particular e tinha vontade de transformar a realidade da família, disse Aurilene Sousa, mãe da vítima. Até o momento, os familiares não receberam nenhum auxílio da empresa de ônibus.
Fonte :CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!