Sessão na Câmara Municipal: 11-08-2016 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sessão na Câmara Municipal: 11-08-2016


Câmara Municipal de Pentecoste


Quinta-feira, o dia em que acontece sessão no Plenário da Câmara Municipal de Pentecoste, a sessão é pública e começa por volta das 10 horas da manhã, não há um horário padrão para iniciar, pois o horário de início depende da presença dos vereadores e da presidente da câmara. 
Uma coisa rara: o plenário da câmara cheio de pessoas assistindo à uma sessão, mas quase todo esse público é de servidores municipais que estavam acompanhando o manifesto e o discurso do presidente do SINDSEP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais), que tinha como pauta o atraso de pagamento dos servidores de Pentecoste.
Vale ressaltar que é de extrema importância a sua presença nas sessões da Câmara Municipal, apesar do horário ser em um horário de trabalho e que não favorece ao público de assistir, não deixe de acompanhar. As sessões serão transmitidas ao vivo pelo Sistema Legnas de Comunicação e posteriormente disponibilizadas no Blog Notícias de Pentecoste, acompanhe, cobre e veja a posição e comportamento do vereador que você votou ou que você apoia.
Por: André Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!