Quixadá: Criança de 5 anos é supostamente estuprada pelo próprio pai. - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Quixadá: Criança de 5 anos é supostamente estuprada pelo próprio pai.

Mais um caso de estupro a menor foi registrado no Ceará, dessa vez, o pai da vítima, uma criança de apenas 5 anos, foi preso em Quixadá, no Sertão Central, na noite de domingo (21). Esse é o terceiro caso registrado no Estado nos últimos dois meses.

Lucivando Amorim Fernandes, 34 anos, foi preso em flagrante, no assentamento Boa Esperança, zona rural do município. De acordo com a polícia, a mãe da criança fez a denúncia após a filha reclamar de desconforto na vagina e dizer que o pai teria tocado suas partes íntimas.

A polícia localizou Lucivando na rua Palha, no mesmo assentamento. Ele foi preso e levado à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde foi autuado por estupro de vulnerável. Ele já responde pelo crime de atentado violento ao pudor.

Outro casos
Em junho, dois casos de estupro foram registrados pela Polícia Militar em Quixeramobim. No dia 31, uma jovem de 19 anos que trabalhava como cozinheira seguia de moto para casa quando foi abordada por um homem que a obrigou a descer do veículo e seguir com ele em outra moto sob ameaça de morte. A adolescente foi levada às margens da CE-060, próximo ao Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), onde foi abusada sexualmente.

No dia 13, outro caso parecido. Outra adolescente foi vítima de estupro após ser assaltada, também sob ameaça de morte, e levada a um matagal. Os dois casos já foram solucionados pela Polícia. 
Fonte: TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!