Preso grupo suspeito de praticar assaltos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Preso grupo suspeito de praticar assaltos

Quatro homens foram presos na última segunda-feira (22), após uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na cidade de Saboeiro, localizada a 430 quilômetros de Fortaleza. Além da prisão, os PMs apreenderam duas armas de fogo.
O fato aconteceu após a Polícia ser acionada para uma ocorrência em que uma motocicleta havia sido tomada de assalto, no município de Aiuaba. A informação passada aos militares é de que e os envolvidos haviam fugido em direção a Saboeiro.
Após buscas realizadas na região, dois dos suspeitos foram localizados na motocicleta tomada de assalto. Os demais envolvidos, que estavam dando apoio no momento do crime, foram detidos na mesma região.
Foram presos: Antonio Lavanier Soares, de 22 anos, conhecido por “Dim”, único do grupo sem antecedentes criminais até então; Francisco Jéfferson Rodrigues Sabino, de 22 anos, que já respondia por furto; João Paulo Barboza de Araújo, de 30 anos, conhecido por “Jopê”, que já responde a nove procedimentos, sendo eles por furto, crime contra o respeito aos mortos, crime contra a administração pública, tráfico de drogas, lesão corporal e roubo; e Thiago Carlos da Silva, de 19 anos, que já responde por disparo de arma de fogo.
Após serem questionados pelos policiais, os criminosos informaram onde estava a arma utilizada no roubo. A partir de então os agentes de segurança seguiram até a residência de parentes de um dos infratores, onde apreenderam duas armas de fogo, sendo uma espingarda socadeira e um revólver calibre 38, com quatro munições.
O grupo foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram autuados em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!