Polícia prende suspeitos de assaltos e homicídios - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Polícia prende suspeitos de assaltos e homicídios

(Imagem representativa)

Um operação da Polícia Civil prendeu oito suspeitos de tráfico e homicídios em cidades da Região Metropolitana de Fortaleza. A ação foi iniciada na madrugada desta quarta-feira (17) e ocorreu até o início da tarde, com participação de cerca de 35 policiais civis, além de um cão farejador.

Policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) devem divulgar ainda nesta quarta-feira o material apreendido com o bando e mais detalhe da operação que resultou nas oito prisões.Durante a operação, também foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão nas cidades de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú.

Também nesta quarta, a Polícia Civil prendeu em Caucaia, na Região Metropolitana, cinco homens suspeitos de praticar assaltos. Segundo a polícia, o grupo foi preso depois de uma denúncia anônima. A quadrilha se preparava para roubar uma empresa de transporte de valores, de acordo com as investigações.

Os cinco homens estavam em um galpão na localidade Taquara. A polícia informou que na hora da prisão, os policiais encontraram cinco carros.

Via: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!