Polícia prende homicida em Paracuru - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Polícia prende homicida em Paracuru

Uma ação rápida das Polícias Civil e Militar, realizada na tarde da última segunda-feira (22), resultou na prisão de Fernando Oliveira Silva, de 20 anos, em Paracuru, cidade localizada a 87 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações, o fato ocorreu após um suspeito ter matado um homem a tiros, na localidade de Alagadiço.
Fernando, que já possuía antecedentes criminais por furto qualificado, foi detido em sua residência, situada na mesma região onde ocorreu o crime. De acordo com relatos dos policiais, ele estava acompanhado de um comparsa quando atirou contra a vítima, identificada como Dener de Sousa Lima, de 22 anos, que também tinha passagem pela Polícia por estupro.
A Polícia chegou até o suspeito após realizar vários levantamentos na região onde aconteceu o crime.
Agora os policiais buscam saber qual a motivação do homicídio. Uma das linhas de investigação aponta que, neste primeiro momento, o crime pode ter sido cometido por vingança, pois há alguns meses, a vítima havia abusado sexualmente de uma companheira do homicida.
O envolvido foi conduzido para a Delegacia Municipal de Paracuru, onde foi autuado em flagrante por homicídio. Ações estão sendo realizadas, para capturar o condutor da motocicleta, utilizada pela dupla no momento do crime.
Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!