quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Polícia desarticula grupo suspeito de assaltos e homicídios

Oito pessoas foram presas durante operação realizada pela Polícia Civil em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Todos os presos são suspeitos de tráfico de drogas e homicídios. A ação foi iniciada na madrugada desta quarta-feira (17) e ocorreu até o início da tarde.
Durante a operação, também foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão nas cidades de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú. 
Foram presos: Sulamita de Souza Melo (37), Rita Samia Carneiro Rocha (43), Antônio Francisco Ribeiro (55), Emanoel Vieira dos Santos (34). Também na manhã de hoje, foi capturada Priscila Castro Barroso (30), namorada de Adriano Soares Menezes (33), o "Vô" ou "Vein", apontado como um dos chefes do grupo criminoso. 
As investigações apontam que Priscila era responsável pela movimentação financeira do esquema de tráfico de drogas do namorado. Durante a última terça-feira (16), foram capturados Albaniso Carneiro (71) e Lucivania Nunes da Silva (32). A polícia informou que ainda divulgará mais detalhe da operação que resultou nas prisões.
Via: Cnews

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster