sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Polícia prende cracker suspeito de exploração sexual de crianças

A Polícia Civil prendeu, em Fortaleza, um cracker (Cracker [cráquer] é o termo usado para designar o indivíduo que o conhecimento em informática de forma ilegal ou sem ética. ) suspeito de envolvimento em exploração sexual de crianças e adolescentes. O individuo também é acusado de cometer crimes na internet como estelionato, furto mediante fraude e associação criminosa. De acordo com a polícia, o homem é do estado do Maranhão e foi preso em um condomínio, no Bairro Maraponga.
Preso com adolescentes 
A prisão foi na quarta-feira (24), em uma operação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas e da  Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa).
De acordo com a polícia, no momento da abordagem policial, o homem de 31 anos tentou fugir pulando do segundo andar do seu apartamento. Apesar da tentativa, ele foi preso dois quarteirões depois da sua residência.  A polícia também informou que com ele estavam uma menina de 17 anos e um garoto de 14 anos. 
A polícia apreendeu um computador, cartões de crédito, celular e cheques. A polícia descobriu que por ser um cracker, ele também aplicava golpes em bancos. 
Via: G1

Compartilhe com seus amigos:

Postar um comentário

Matérias produzidas por estagiários

 
Subir
Copyright © 2015 NOTÍCIAS DE PENTECOSTE. Designed by Esgwebmaster